quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

PEIXADA DO ZECA COMEMORA 3 ANOS NO IGUATU


Três anos se passaram e muita coisa foi aprendida, muita experiência foi adquirida o agradecimento a DEUS é constante, pois sem Ele nós não teríamos força para enfrentar as árduas tarefas que nos foram impostas e não teríamos honra nas diversas vitórias que conseguimos e ainda haveremos de conseguir cada vez mais.
Aos nossos clientes, o motivo maior de persistirmos em nossa tarefa de bem servi-los, nosso eterno obrigado e que fiquem na certeza que continuaremos reunindo esforços para atender a todos da melhor forma possível.
Aos nossos colaboradores, o sentimento de respeito, amizade e agradecimento por nos ajudarem a prestar um serviço que nossos clientes merecem. E contamos sempre com o apoio de todos, pois sem vocês não conseguiríamos nos manter erguidos como estamos.
Enfim, somos muito gratos por tudo o que a Peixada do Zeca ​representa nesta cidade, desde o dia em que chegamos e, aos poucos, com humildade, esforço, trabalho e vontade de servir, construímos um rabisco da nossa história nas páginas e na memória desse povo tão acolhedor.
E que venham mais e mais anos de parceria, Muito obrigado!
Facebook de Júnior Loiola (Gerente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário