segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Família procura jovem icoense que sumiu após viajar ao estado do Maranhão


A família de Leandro Batista de Lima, 28 anos de idade, está a procura do jovem desde o último contato realizado com ele no dia 23 de dezembro de 2020 no estado do Maranhão. O jovem saiu com uma mulher já identificada sem informar aos familiares que iria fazer a viagem.

Na noite do dia 23 de dezembro, Leandro entrou em contato com a irmã, e após isso não teve mais nenhum contato.

De acordo com informações da família de Leandro, ele teria comprado uma passagem no dia 24 de dezembro da cidade de Zé Doca/MA para Juazeiro do Norte/CE. Após isso não manteve mais contato e não foi mais visto.

Ainda segundo a família de Leandro, a mulher que teria embarcado com ela para o Maranhão, informou que comprou a passagem de Leandro e o filho dela teria deixado Leandro na rodoviária por volta das 16h do dia 24 de dezembro para embarcar para Juazeiro do Norte e não mais manteve contato.

A família tentou contato com a empresa de ônibus pra fornecer informações mais não conseguiram, segundo eles a empresa só fornece informações de passageiros por meio judicial.

Leandro Batista de Lima, 28 anos é moreno, usa barba, e estava trajando blusa branca, short Jeans, sapatilha marrom e mochila nas costas.

Informações que leve ao paradeiro de Leandro, ligar para (88) 9.9333-2238 

Falar com Vera Lucia de Lima Dantas, irmã de Leandro.

Informações: Portal Icó News 


Nenhum comentário:

Postar um comentário