sábado, 5 de agosto de 2017

UNIÃO DE JOVENS DO CEARÁ EM FASE DE CONCLUSÃO


Jovens das mais diversas  partes do Estado, e de todas as correntes partidárias e ideológicas estão redigindo o Estatuto da recém formada União. Denominada de UJC, terá como finalidade base trabalhar o jovem sobre a realidade social e política do Ceará. Um dos autores da UJC, e candidato a Presidente da entidade nas próximas eleições é o Suplente de Vereador da cidade de Cedro, Davi Cândido (PDT), compõe chapa com Davi, o também Suplente de Vereador Pedro Chaves, (PP) da cidade do Marco na região Norte. Além dos cargos de presidente e vice, a UJC contará com cargos de secretário geral é respectivamente seu 2° secretário; tesoureiro geral e um 2° tesoureiro.
Além do Concelho Fiscal Deliberativo, que será composto de 13 Conselheiros. Até o fechamento desta edição, só foi oficializado a formação de uma chapa, encabeçada por Davi Cândido e Pedro Chaves. É de consenso de boa parte dos membros manter apenas uma chapa, haja vista, não haver "Quorum" para formalizar as duas. A entidade está em seu processo de formação, e por ser pouco divulgada, talvez não teremos um número x para formamos mais de uma chapa, então fechamos com a chapa do amigo Davi, afirmou um dos organizadores da UJC, o Gerlan Alves (DEM). Davi fez um encontro hoje em Fortaleza, para fechar acordos em volta de sua chapa. Até o fechamento dessa edição não conseguirmos falar com o mesmo. 
comissão revisora que está escrevendo o Estatuto afirmou que até o final de agosto entrega o Estatuto pronto para ser aprovado ou não pelos membros. Qualquer informação sobre a UJC entrar em contato pelo telefone (085) 9. 99284160 ou e-mail institucional uniãojovemceara@gmail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário