segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

LUIZ ANTÔNIO NA RÁDIO LIMA CAMPOS FM


Luiz Antônio, estreou um programa de forró das antigas e muita música ao vivo na Rádio Lima Campos FM 104,9. O Programa vai ao ar todos os sábados, pela a manhã interagindo com os ouvintes, participações ao vivo, sem contar os grandes sucessos do forró atual.
A Lima Campos FM tem como ‘carro-chefe’ as mensagens da Palavra de Deus. A programação é voltada para o público em geral, buscando em suas ondas de freqüência modulada levar o advento do amor e buscar a conclusão do bem estar com Deus. 
O ouvinte fica antenado também nas notícias regionais, nacionais, internacionais, pode pedir sua música dentro da programação, tem mensagens póstumas, homenagens, crônicas, aniversariantes, músicas nacionais e internacionais, momento romântico, etc. 
Nossa programação é voltada para as pessoas que gostam da boa música, onde procuramos trazer informação, entretenimento, uma boa conversa de amigos. Buscamos através das ondas de frequência modulada apresentar uma interessante opção para o ouvinte da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário