terça-feira, 21 de junho de 2022

Nota de cancelamento


 Após reunião com as instituições que representam a sociedade icoense, a Prefeita Municipal de Icó, Laís Nunes, informa que o Forricó 2022 está cancelado.

Preocupada com a crise fiscal, as dificuldades que assolam o município pós-pandemia e para atender à solicitação do comércio, a chefe da municipalidade planejava, juntamente, com sua equipe de governo, realizar um Forricó mediano.

Mas devido à alta reincidência de casos positivos para o Covid-19 no município na última semana,
em reunião extraordinária nesta segunda-feira (20), coordenada por Laís Nunes com profissionais de saúde, Procuradoria, CDL, Câmara de Vereadores, Maçonaria, Religiosos e membros do comitê de combate ao Covid-19, feitas todas as ponderações, foi decidido por votação unânime a não realização do evento. 

Laís Nunes estará ao vivo, na próxima quarta-feira (22), na rádio Papagaio FM (97.5) para explicar com mais detalhes as motivações do cancelamento do Forricó 2022.

Forricó

O Forricó é uma das maiores festas de forró do Estado, aberta ao público, que ocorre há mais de 30 anos no sítio histórico da cidade e, após o cancelamento da edição de 2022, deve voltar a ocorrer em julho de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário