quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Um ano de programa "Show da Tarde"


Quem gosta de música boa e é fã do Raimundo Fagner, terá mais motivos para sintonizar a rádio Icó FM 104.9 na tarde desta quarta feira (3). O programa ‘Raimundo Fagner e convidado’ completa 1 anos no ar na programação da princesa do sertão. 

Comandado pelo radialista Lacy Carvalho, o programa entra no ar todos os dias, das 13h às 15h, com o melhor do repertório do Raimundo Fagner, além de curiosidades e resgatando os grandes cantores esquecido pela a mídia e grande público, com o especial Raimundo Fagner e convidado. 

Lacy, que também é apresentador e responsável pela seleção musical, é a importância de levar o nome do Raimundo Fagner para o programa, contribuindo com a cultura cearense. 

O programa tem 1 anos ininterrupto. Começamos no dia 3 de novembro 2019 com três horas e, graças ao sucesso e a audiência Sempre tentamos inovar e o que vemos hoje é que o nome do Fagner  chegou também aos jovens de forma positiva, como ele deve ser visto”, 

Programa especial 
Nesta edição especial de 1 ano, o programa vai tocar as primeiras músicas gravadas pelo o cantor cearense entre outros clássicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário