terça-feira, 25 de agosto de 2020

CAMINHÃO REALIZA ULTRAPASSAGEM INDEVIDA E COLIDE COM CARRO NA CE-282 ENTRE ICÓ/LIMA CAMPOS



Na manhã de hoje (25), por vota das 11:30, policiais Militares receberam uma informação via 190, que havia acontecido um acidente, na CE 282, próximo a entrada que dá acesso ao Distrito de Lima Campos.

Chegando no local, o condutor do veículo VW/SAVEIRO 1.6 TITAN , cor branca, ano e modelo 2009/2010, com inscrições de Orós/CE, envolvido no acidente, informou que uma carreta de cor branca, baú cinza, fez uma ultrapassagem indevida e colidiu com o referido veículo, causando-lhe danos materiais. Em ato continuo o caminhão também colidiu em outro caminhão VW/24.250 CLC, cor prata, ano e modelo 2009/2010, com inscrições de Russa/CE

Após as colisões o motorista do caminhão que causou os danos matérias nos outros veículos fugiu sentido a cidade de Iguatu/CE.
O fato foi comunicado ao Batalhão de Iguatu/CE, que enviou uma composição com intuito de localizar o acusado, porém sem êxito até o presente momento.

As vítimas informaram que estavam bem, não necessitavam de atendimento médico, pois os danos foram só materiais. Ambos foram orientados a prestar um boletim de ocorrência.

Informações do Portal Icó News

Nenhum comentário:

Postar um comentário