quarta-feira, 2 de outubro de 2019

LUTO EM LIMA CAMPOS


Uma colisão frontal entre uma moto e um carro acabou na morte imediata do motociclista João Paulo Monte Lima, 38 anos de idade. O acidente aconteceu na noite de hoje (01), por volta das 18:00 na CE-282 em Icó.
De acordo com informações colhidas no local do acidente, a vitima seguia sentido distrito de Lima Campos na motocicleta Honda/NXR 150 BROS de cor preta, na direção contraria vinha o carro modelo FIAT;STRADA de cor branca, ambos os veículos com inscrições de Icó, momento em que houve a colisão.
Testemunhas relataram que a vitima vinha ultrapassando alguns veículos, quando nas proximidades de um posto de gasolina localizado as margens da CE-282, no conjunto Gama em Icó aconteceu o acidente, ainda de acordo com testemunhas o motorista do veículo ainda tentou desviar da moto mais não conseguiu. João Paulo teve morte imediata.
Os dois veículos ficaram parcialmente destruídos com a pancada, parte do motor da motocicleta foi destruído devido a forte colisão, a vitima foi arremessada cerca de 4 metros do local da batida.
O motorista do Fiat/Strada permaneceu no local. Policiais Militares e COTRAN estiveram no local, colhendo informações do acidente, o rabecão de Iguatu foi acionado fazendo a remoção do corpo.
João Paulo prestava serviço em um supermercado do Distrito de Lima Campos/Icó, onde residia, ele deixa esposa e filhos gêmeos.
Portal Icó News

Nenhum comentário:

Postar um comentário