sexta-feira, 8 de março de 2019

APÓS TRÊS DIAS DESAPARECIDOS HOMEM É ENCONTRADO SEM VIDA EM ICÓ


Cícero Domingo Pereira, estava desaparecido há 03 dias, quando saiu da casa onde morava no Distrito de Lima Campos em Icó, dizendo a esposa que ia arrancar raízes, no qual fazia remédios caseiros, Cicero Raizeiro como era bastante conhecido saiu de casa por volta das 8 da manhã do dia (04/03).


O homem de 68, foi localizado na tarde desta quinta-feira (07) sem vida, na zona rural do município de Icó. A procura por Cicero foi intensificada e várias pessoas e familiares se mobilizaram para auxiliar nas buscas. Infelizmente, ele foi encontrado em um terreno nas proximidades do lixão de Icó, cerca de 20 km da CE 282, mata a dentro, em um local de difícil acesso e bastante ingrime.


A equipe de reportagem do Portal Icó News esteve no local com os familiares e amigos que fizeram as buscas pela localidade, de acordo com os mesmo o corpo do senhor Cicero foi localizado por volta das 15h00 deitado em grota. De acordo com o IML no local,  os ferimentos encontrados no corpo eram decorrente do local onde ele se encontrava, indicando assim que sua morte seria de decorrência natural.

Informações Exlcusivas do Portal Icó News

Agradecimentos ao companheiro Gustavo Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário