terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

COMITIVA DE LIMA CAMPOS NO DNOCS EM FORTALEZA





























Moradores das imediações da Barragem Lima Campos, em Icó, solicitaram ao Diretor Geral do DNOCS, Angelo Guerra, a liberação de recursos financeiros para o início da reforma da barragem. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (25), na Administração Central, em Fortaleza.
Angelo Guerra falou que a Barragem Lima Campos encontra-se com o projeto concluído, faltando apenas a liberação dos recursos para o início das obras. “ Os recursos devem estar disponíveis no próximo dia 28, após reunião no Ministério do Desenvolvimento Regional”, afirmou ele. Os participantes da comitiva se mostraram confiantes que as obras na barragem serão realizadas.
Participaram também da reunião o diretor de Infraestrutura Hídrica, Roberto Otto Massler e os engenheiros José Berlan Silva Cabral e Luis Hernani de Carvalho Filho.
A barragem do Açude Lima Campos, projetada e construída pelo DNOCS. está localizada no município de Icó, no estado do Ceará, a cerca de 400 km de Fortaleza. O início de sua construção data de abril de 1932 e a conclusão deu-se em dezembro do mesmo ano.
DNOCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário