domingo, 15 de julho de 2018

EM CEDRO DAVI CÂNDIDO VEM GANHANDO ESPAÇO NA POLÍTICA LOCAL




Na pequena Cedro, com pouco mais de 24 mil habitantes, no Centro Sul do Ceará, um jovem, sonhador e visionário vem ganhando espaço na política local. Falo do Suplente de Vereador e Assessor do Prefeito Nilson Diniz, o jovem Davi Cândido (PDT). 

Davi sempre está nas mídias sociais pelo que pudemos observar, e com uma conotação que já tem seus simpatizantes e os contrários como em toda democracia sólida. 

Seja no  Whatsapp, no Instagram ou Facebook, lá ele está. Observamos o Facebook da jovem liderança, e podemos constatar sua aproximação com o chefe maior da Cidade, o prefeito Nilson Diniz. Isso fortalece os laços e dar uma visibilidade maior as mídias. 

Agendas em Brasília, como na marcha dos prefeitos, aonde pude constatar pessoalmente, por que estivemos lá também. Aquele evento é o maior evento político do Brasil e um dos maiores da América do Sul, e lá estava o Davi com o Nilson pelo segundo ano. 

Em Fortaleza nas premiações dos melhores prefeitos do Ceará, em Cedro nas agendas locais, em todos os campos da administração de Cedro tem um fleche do Davi Cândido. 

Em tempos em que as mídias sociais pode levar alguém ao êxito de uma disputa eleitoral, o Davi aproveita muito bem essa ferramenta para o seu destaque, talvez sendo as redes sociais sua maior carta.  Creio que  em 2020 o mesmo estará mais preparado que em 2016, e uma bagagem maior. 

Pelo que levantamos, o mesmo pretende alçar a decolagem de sua pré campanha em 2020 para Vereador. 

Boa sorte, Davi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário