domingo, 22 de maio de 2016

JOGO SOLIDÁRIO EM PROL DE DANIELA


No dia 4 de junho grande jogo festivo beneficente e solidário em prol da nossa amiga irmã Daniela, com a presença do Ronny que com sua simplicidade e humildade de pronto aceitou participar dessa nossa campanha pela a segunda vez, também não foi diferente com o nosso conterrâneo Otacílio Neto ex corinthians, e para fechar com chave de ouro mais um reforço de peso para a equipe Amigos do Ronny o cearense Ronaldo Angelim que fez história em um dos clubes mais queridos do Brasil o Flamengo, um cara do bem simples que gosta de ajudar aceitou na hora o convite feito pelo o Wellington e o Nanoca no último sábado na residência do Ronaldo em Juazeiro do Norte, onde se prontificou a vim participar da nossa campanha.
Desde já em nome do Wellington e Nanoca agradecemos de coração a sensibilidade e a boa vontade de ajudar, obrigado Ronny, Ronaldo Angelim e Otacílio Neto.

Um comentário:

  1. Olá lacir... que bom mais um trabalho importantíssimo de ajudar o próximo. Deus te recompensa mil vezes mais . Sou amigo de trabalho da Rafaela irmã da Daniela . O qual foi feito o jogo de futebol em prol da Daniela em Juazeiro. Rafaela está muito feliz por isso..

    ResponderExcluir