quarta-feira, 22 de maio de 2013

ESCOLHA DA BANDEIRA OFICIAL DE LIMA CAMPOS -CE


A Câmara Municipal de Icó vai escolher a bandeira de Lima Campos, entre elas essa que foi desenvolvida pelo o jovem estudante José Henrique.
Na minha humilde opinião essa já pode ser a    nossa bandeira preenche todos os requisitos e mostra a parede do açude que é o nosso carro-chefe no turismo, os Tucunarés que representa nossas deliciosa peixadas é a cultura limacampense em alta.
Parabéns ,José Henrique.
Em breve postarei a outra bandeira concorrente.

Um comentário:

  1. Desde já agradeço a postagem e o comentário acima citado em relação a bandeira de nosso Distrito Lima Campos. Ressalto também que essa bandeira não só representaria o distrito em si, assim como todos que já moraram, moram ou amam este lugar belíssimo. Retratei brevemente nesta imagem a História de Lima Campos desde 1932 até os dias atuais, mostrando as suas características, suas belezas e seus atrativos. Simples mais que ao mesmo tempo se torna riquíssima pela sua compreensão Histórica...

    Quero parabenizar ao meu amigo Jociano que foi o vencedor, que nesta quinta feira 23 de maio ocorreu na Câmara dos Vereadores de Icó a votação para a escolha da mesma.

    A todos que torceram, e que me ajudaram na escolha oficial desta bandeira para o distrito de Lima Campos, eu agradeço de coração!

    Ps.: José Henrique Figueiredo

    ResponderExcluir