sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

RICHARD LOPES DE VOLTA A BRASIL FM DE ICÓ - CE

Foto: Agência Miséria

A voz do radialista Richard Lopes, a partir de hoje (08), será ouvida em outra frequência nas rádios do município de Icó. Depois de três anos no programa “Patrulha Policial” da rádio Papagaio FM, que entrava ao ar, de segunda a sexta, ao meio dia, tendo duração de uma hora, com notícias policiais do estado do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte, o radialista mudou de “casa”.

Na tarde de ontem, ele fez sua reestreia na Radio Brasil FM,106,7. Consigo, Richard trouxe seu programa “Patrulha Policial”, uma marca registrada há 24 anos.

Trajetória

Richard iniciou sua carreira aos 14 anos na rádio Vale do Salgado, em Lavras da Mangabeira. Seu primeiro cargo foi como Office-boy, posteriormente passando para auxiliar de redação, sonoplasta e finalmente assumindo a vaga de repórter policial.

O comunicador é filiado a Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI e no Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará. Ao longo de sua trajetória, o comunicador também já foi correspondente, atuando nas rádios Assunção, na capital cearense; Club; Jornal AM; Liberdade AM (ambas de Iguatu); Difusora de Cajazeiras (PB) e na Rádio Verdes Mares.

Atualmente, além de radialista, Richard também atua como colaborador da TV Diário, e dos portais de notícias Diário do Nordeste, e Site Miséria. Tanto sucesso deve-se a sua irreverência no momento de narrar os fatos policiais, característica marcante por onde passa.


Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário