domingo, 14 de abril de 2024

Dona Cleonice 90 anos

Hoje é um dia de festa e alegria no distrito de Lima Campos, em Icó, pois celebramos os 90 anos de uma das suas mais queridas moradoras, Dona Cleonice. 

Com suas mãos habilidosas e coração generoso, Dona Cleonice não apenas preparou delícias que alimentaram o corpo e a alma de muitos, mas também, com cada prato, compartilhou um pouco do seu amor e tradição.


Dona Cleonice é uma verdadeira mestra na cozinha, famosa por seus pratos que trazem o sabor autêntico do Ceará. De seu beiju de tapioca a seus doces caseiros, cada receita é um capítulo da história de uma vida dedicada a cuidar dos outros através da culinária.


Hoje, ao comemorar seus 90 anos, honramos não apenas a cozinheira excepcional, mas a mulher, a mãe, a avó e a amiga que sempre esteve presente, fazendo de sua cozinha um ponto de encontro, aconchego e celebração.


Dona Cleonice, sua jornada é um exemplo de dedicação e paixão. Que sua vida continue sendo uma inspiração para todos nós e que muitos anos ainda venham, repletos de saúde, amor e claro, muita comida boa. Feliz aniversário!



Nenhum comentário:

Postar um comentário