segunda-feira, 1 de julho de 2019

FESTA BENEFICENTE DO GRUPO IRMÃOS GG É SUCESSO EM LIMA CAMPOS






























































Tudo começou quando um vídeo do jovem Julio Carlos foi postado nas redes sociais, onde o jovem de 14 anos, vestido de vaqueiro canta uma música de Junior Vianna, viralizando na internet.

Através do radialista Lacy Carvalho, a reportagem do Portal Icó News, foi conhecer de perto a realidade do jovem. Vindo de uma família do residencial GH2, zona rural icoense, o jovem Julio tem o sonho de ser cantor profissional, tendo como objetivo principal ajudar sua família.

A reportagem do Portal Icó News, após vincular a matéria com o jovem, imediatamente entrou em contato com os empresários do Grupo Irmãos GG, Guilhemino e Gutemberg Lima, fazendo assim essa ponte para a realização do sonho do garoto.

No último domingo (30), o sonho do garoto foi realizado, em meio a uma multidão que lotou o espaço de evento no 16º Arraiá dos Cumpadres GG, o talento icoense realizou o sonho de cantar ao lado do seu ídolo Junior Vianna, confira vídeo:
O Portal Icó News agradece imensamente aos amigos que colaboraram com esse objetivo, radialistas Lacy Carvalho e Deusimar de Oliveira, Grupo Irmãos GG, produção do cantor Junior Vianna e o próprio cantor que acolheu o jovem em seu show.

Colaboração do Portal Icó News


Nenhum comentário:

Postar um comentário