quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

BLOG DO LACY COMPLETA 10 ANOS NO AR


O Blog do Lacy completa dez anos no ar, comecei o trabalho em 2009, pesquisando, garimpando fotos, vídeos enfim tudo que se retratava ao nosso querido distrito de Lima Campos no Ceará.
A necessidade desse precioso espaço surgiu quando eu pesquisava no Google o nome de Lima Campos - CE, não conseguia encontrar nada que se reportasse ao nosso torrão natal. No buscador de pesquisa da internet só me redirecionava a cidade de Lima Campos no Maranhão, mas hoje quando o usuário pesquisa sobre Lima Campos no Ceará, imediatamente aparece um leque de informações sobre o nosso distrito.
Quero tornar a minha relação com você, caro leitor, cada dia mais pessoal e construtiva. Busco compartilhar os ideais, aprender coisas novas, absorver demandas plurais e avançar. Sempre em frente. Eu sempre valorizo a diversidade de pensamentos, opiniões e, sobretudo, suas posições pessoais.
O Blog do Lacy só existe por sua causa, pelo seu suporte, pela sua audiência. Sou eternamente grato por sua confiança. Muito obrigado por me acompanhar e me fazer crescer como pessoa e profissional. Fique à vontade parar sugerir mudanças e melhorias. Sou bem receptivo.
Boa leitura, bom divertimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário