terça-feira, 6 de agosto de 2013

ENCONTRO DE JORNALISTAS, RADIALISTAS E BLOGUEIROS EM MARANGUAPE - CE






















Aconteceu neste último sábado, na cidade de Maranguape o encontro de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros do interior do Ceará.
Feras da comunicação fizeram presente entre eles Nelson Faheina, Mariana Sasso, Walter Bardawil e o presidente João Ferreira e Amaury Alencar, entre outros.
Comitiva que saiu do Icó e participou do evento, Radialista Rubens Brasil, Voltaire Xavier, Edilson Fernandes, Elem Lima ,Lacy Carvalho, Vinicius Emmanuel, Carlinhos e Luan Almeida.

Um comentário:

  1. Olá Prezado Lacy gostaria que me ajudasse a encontrar meus avozinhos por parte de pai, meu papai José Wilson não os vê a mais de 20 anos, eles moram em Maranguape -CE . Senhor poderia me agudar a encontra-los,meu papai sente muita falta deles. O nome da sua mãe e : Consuêlo Maria da Conceição e o nome do pai dele e : Venancio Inacio de Sousa. E eu gostaria muito de conhecer os pais de meu papai também , desde já te agradeço meu caro Senhor e aguardo uma resposta sua , ou de alguém que possa me ajudar a encontra-los . Deus o Abençoe .
    ps. Elke Amdrade =]

    ResponderExcluir