quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

DEU NO BLOG DO ADVOGADO FABRÍCIO MOREIRA



Às vezes postamos tantos comentários, principalmente, nós oroenses, mas, esquecemos também de homenagear aqueles filhos ilustres do Orós e parabenizá-lo pelos seus atos.

Raimundo Fagner, cantor da MPB reverenciado em todo o mundo, conhecido por todos com sua voz potente e bela, conhecido por nós, oroenses, como uma pessoa de coração bondoso que jamais esqueceu da sua terra, prova disso foram os inúmeros investimentos que o cantor realizou em Orós, as celebridades trazidas para conhecer a beleza da cidade e recepção do povo, a religiosidade e a simplicidade de sentar em meio ao povo e orar junto de todos numa missa. 

O homem que preocupado com as crianças carentes do município que batalhou até conseguir implantar uma Fundação que carrega seu nome, trazendo maior conforto para as famílias oroenses, ou pelo menos tentando amenizar a desigualdade social.

Investindo na cidade abriu a primeira rádio, e única até pouco tempo atrás, comemorando junto com seu povo a cada ano que se passava.

Este é Raimundo Fagner, uma pessoa simples, que anda junto e em meio ao seu povo, tentando sempre trazer melhoras ao município e colocá-lo de vez no mapa do Brasil.

(POR DR. HUMBERTO JÚNIOR\ADVOGADO).

Créditos : Blog do Fabrício Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário