quinta-feira, 23 de agosto de 2012

DEU NO BLOG DO JORNALISTA VOLTAIRE XAVIER "BELEZA ICOENSE"



O "Beleza Icoense" desta sexta-feira (30) é dedicado aos dois sobrinhos do conterrâneo e blogueiro Lacy Carvalho, um dos apaixonados pelo distrito de Lima Campos, localizado no município de Icó (CE), a 375 km de Fortaleza.


Trata-se dos jovens icoenses Jefferson e Jéssica Carvalho, tão bem demonstrados nas fotos expostas acima. Os dois estudantes amam a terra em que nasceram e sempre estão rindo à toa. Afinal, a vida é para ser festejada sempre.


Como bons icoenses que são, adoram as belezas naturais de Lima Campos, cujo açude está bem perto de sangrar, para a alegria de todos nós. O Distrito também está na relação da Assembleia Legislativa do Ceará para ser emancipado. Resta saber se esta decisão valerá para os próximos dias ou se o que irá prevalecer é a setença da Justiça, onde diz que por enquanto não haverá nenhuma emancipação aqui no Ceará.


Enfim, desejamos tudo de bom aos dois icoenses e que hoje estampam a página deste Blog, aqui no quadro semanal "Beleza Icoense", que tem por objetivo manter a chama sempre acesa quando o assunto for a juventude de Icó, nossa amada terra tricentenária.


Até a próxima sexta-feira (06) e um ótimo fim de semana a todos! Divirta-se...

http://voltairecolunista.blogspot.com.br/2012/03/beleza-icoense_30.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário