quarta-feira, 18 de abril de 2012

ATENÇÃO BLOGUEIROS ICOENSES !!!!


A enquete "Quem é o maior icoense de todos os tempos?" continua.Desta vez, o voto computado de cada blogueiro convidado será revestido em três pontos. É a segunda fase de nossa enquete, que tem por propósito principal escolher o maior icoense de todos os tempos, de uma lista que tem nomes como Francisco Monte e Silva (o fundador de Icó), Afonso Antero Pequeno (monsenhor), Pedro Theberge (fundador do Teatro da Ribeira dos Icós), José Walfrido Monteiro (ex-prefeito de Icó e ex-deputado estadual), Dona Glória Dias (matriarca icoense), Bernardo Duarte Brandão (Barão do Crato), Nogueira Acioly (ex-governador do Ceará), Neto Nunes (ex-prefeito de Icó e atual deputado estadual), Heráclito Graça (escritor, filósofo e político) e padre José Augusto do Nascimento (30 anos de sacerdócio somente em Icó).

Na votação popular, está na frente o ex-prefeito e ex-deputado estadual José Walfrido Monteiro. Agora, é a vez de alguns blogueiros icoenses votarem, de acordo com as suas preferências. Cada voto, conforme já dito aqui, terá três pontos computados. Os votos deverão ser enviados para o email.

 voltairecolunista@gmail.com com o assunto: Voto - Blogueiro (favor colocar o nome de seu preferido e o seu nome também).
Os blogueiros escolhidos são:

[analisados através da relação trazida no site Icó é Notícia]

1) Blog de Beethoven Cavalcante

2) Blog de Bruno Kaoss

3) Blog de Genildo Angelim

4) Blog de Lucas Alves

5) Blog de Nacélio Cavalcante

6) Blog do advogado Fabrício Moreira

7) Blog do cantor Pedro Lucca

8) Blog do comunicador Rubens Brasil

9) Blog do Lacy Carvalho

10) Blog do professor José Santos

11) Blog do Vital Neto

12) Conheça Icó

13) Icó Arte Barroca

14) Icó Cultural

15) Icó em Fatos e Memórias

16) Icó em Rede

17) Opinion

18) Repórter Icó

19) Icó Agora Notícias

20) De Palavra em palavra

21) Blog do Éverton Joaquim

A terceira e última etapa é a votação de algumas entidades icoenses que estão sendo escolhidas, como também, alguns profissionais de comunicação, incluindo aqui o site Icó é Notícia e as rádios locais. Mais informações em breve sobre este outro passo.
Vale salientar que estaremos sugerindo a um vereador icoense para que aprove um requerimento visando realizar uma sessão solene de entrega de uma comenda ao grande ganhador da enquete "Quem é o maior icoense de todos os tempos?". O intuito é dar visibilidade a iniciativa, divulgando o nome do felizardo em todos os recantos do município de Icó.
Contamos com a participação de cada um dos blogs acima denominados.
Grato Estou!

Voltaire Farias Xavier

Editor

Blog do Jornalista Voltaire Xavier

Um comentário:

  1. O blog ICÓ NA REDE, já fez a sua escolha, boa noite a todos. vamos votar!

    ResponderExcluir