domingo, 6 de novembro de 2011

NATAL FASHION 2011


Maria












O II Natal Fashion, a ser realizado no dia 10 de dezembro, no novo auditório do CSU da cidade de Icó (CE), terá a participação especial de dez lojas. E, para presenteá-las, a produção do evento resolveu realizar um ensaio fotográfico com cada uma delas, iniciando com a Ingryd Vest, na manhã deste sábado (05).




Pelas lentes do produtor oficial do II Natal Fashion, Joedson Models, os modelos Daniel Rolim e Mikaelly Mota (do casting oficial do evento - Icó e Região) exibiram alguns looks da loja, mostrando todo o charme e irreverência de seus produtos. O ensaio ainda teve a participação de duas modelos icoenses e de uma criança.



Confira algumas das imagens aqui neste "post" e não deixe de prestigiar este grande evento de moda que já está dando o que falar em todo o município de Icó. Vale frisar que o modelo Lucas Santos, da TV Diário, é a atração principal desse acontecimento fashion, e oito modelos de Fortaleza se farão presentes. Está imperdível! Para ver mais fotos, acesse o Blog Joedson Alves.



Salientamos, ainda, que na Ingryd Vest você encontra tudo em moda feminina, masculina, infantil, calçados, acessórios, cama, mesa, banho e decorações. Fica localizado na Rua Francisco Maciel, 2414 - Centro. O telefone de contato é o (88) 3561-1702. Vá lá e escolha o seu look para as festas de fim de ano, que já se aproximam.

fonte: Blog do Jornalista Voltaire Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário