segunda-feira, 14 de março de 2011

COMENTÁRIOS DOS INTERNAUTAS SOBRE LIMA CAMPOS


Eu conheço Lima Campos desde o ano de 1963, morei lá até o ano de 1965, foi lá que conheci a familía Maciel, Valente, e a familía de Atanagildo um grande amigo, tanto ele como a familía a Dona Duza e seu Gentil seu pai,eu mim lembro de muitos amigos, pois na época nós estudavámos no colégio agrìcola de Lavras da Manguabeira, não vou citar nomes por que eu não sei se ainda estão vivos, no mês de janeiro me lembrei da festa de São Sebastião, nas noites de novenas a gente ficava no paredão esperando a namoradinha sair da igreja. Mas a minha saudade eu vou matar quando eu fazer uma visita na cidade.
Hoje eu moro na capital do Maranhão,mas parte da minha adolescência foi em Lima Campos, aonde eu deixei vários amigos,mas estou programando umas férias, ai vou visitar, e rever amigos eu morava em uma casa próximo a igreja. a casa era do senhor Doca Paula, bem na esquina o meu pai era dentista e tinha o nome de Argemiro eu tenho muitas saudades dessa cidade.

Enviado Por: Francisco Emilson Pereira

Um comentário:

  1. Sou do Icó e tenho admiração por Lima Campos desde o tempo em que morava aí no Icó. Gostava do torneio organizado pelo meu amigo (in memorian) Betão e a noite aproveitava a Festa no Ginásio São Sebastião padroeiro desta pacata comunidade. Abração Lacy, não lembro de você quando andava por aí; diga ao meu primo Nonato que estou acompanhando vocês aqui de Camocim onde moro e tenho muita saudades daí.

    ResponderExcluir