terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CAMPEONATO ICOENSE


ICÓ - AMÉRICA É TETRA CAMPEÃO ICOENSE DA 1ª DIVISÃO

Data: 17/01/2011

A equipe do América se sagrou tetracampeão icoense de futebol da 1ª divisão da temporada 2010 na grande decisão aonde derrotou o Vasco do Gama da Viúva do Cal pelo placar de 1 X 0.
Gol de Airton aos 21 minutos do 2° tempo, a equipe americana fez uma bela apresentação e desde o início da partida buscava sempre o gol do adversário. Airton com o seu gol marcado se tornou artilheiro isolado da competição com 6 gols e foi um dos grandes destaques do time do america na partida final.
O zagueiro Carlinhos foi outro que fez uma grande partida. O goleiro Tafarel fez duas grandes defesas no 2° tempo que garantiu o título.
A partida foi realizada no Estádio Bebetão em Lima Campos, o jogo teve o seu início as 19:30 com mais de 1.500 torcedores presentes. O árbitro foi Edson Ferreira, assistentes, Abílio Araújo e Francisco Diassis.
Com esta conquista o américa é a primeira equipe do futebol icoense a conquistar um tetra campeonato.
Quem estava muito feliz após o final da partida era o presidente Eduardo Trajano que estava aniversariando e recebeu um belo presente de todo o elenco do américa que foi a conquista do campeonato.
FICHA TÉCNICA: AMÉRICA - Tafarel, Fernando, Carlinhos, Adelino, Rangel, Gleison, Novinho, Ailton (Padre), Eudo, Airton (Maésio), Bilú.
Eduardo e Galinha D´água ficaram no banco de reservas.
TÉCNICO: Reginaldo Santana

VASCO DO GAMA DA VIÚVA DO CAL - Sandro, Denis (Raniele), Iuri, Alexandre, Jonas (Jailson), Célio, Bilinhas (Gé), Dedé (Alisson), Thiago Alegria, Nenê (Louro), Damião. Fogoió ficou no banco de reservas.
TÉCNICO: Leocácio

O campeão recebeu troféu + R$ 1.500,00
Vice-campeão recebeu troféu + R$ 1.000,00
O artilheiro foi Airton com 6 gols (América)
Melhor goleiro Tafarel (América)

A temporada 2010 graças a Deus teve a sua final com uma grande partida, tanto o américa e o vasco formaram um grande elenco para o campeonato.
O América foi mais competente e se sagrou tetracampeão.
Queremos parabenizar as 16 equipes que participaram do campeonato icoense da 1ª divisão, os árbitros, torcedores que sempre prestigiaram todos os jogos. Agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de Icó ao prefeito Marcos Nunes, a Secretaria de Esporte e da Juventude ao secretário Aroldo Nunes pelo apoio dado no que se refere ao pagamento da arbitragem, premiação, troféus e medalhas, bolas que foram doadas para todas as equipes participantes. Esta parceria é muito importante para que a Liga pudesse realizar um campeonato como este (falou o presidente da Liga Deusivan Macêdo).

Postado por: Deusivan Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário